O físico da imaginação

Sabes que não são precisas palavras para te tocar de alguma forma.
Sabes também que ficaste aqui a aguentar uma ponte invisível e , com certeza sabes que me apaixonei por nós de uma maneira fantasiosa.

Eu sei, que a minha vida está nos “agoras” que constroem o “aqui” e que nelas estão as pessoas que correspondem aos encontros e momentos que vou tendo. E, apesar desse conhecimento, guardo te por detrás de todas elas, não apegada ou expectante, mas amada e Confortada, pelo encontro que tivemos que mudou todos os meus rumos e que transcendeu tudo o que eu, outrora, experimentara.

Deves achar, de alguma maneira, que  loucura faz parte do meu ver (alucinada que sou) e que faço de um simples pão um grande e delicioso bolo, com que me delicio de maneira ilusória desde que partiste. Quer dizer… nao se achas assim, ou se achas de outras maneiras, pois as palavras tuas que ouço provêem de uma qualquer criação da minha imaginação. Mas digo te, que a beleza que vejo que me compõe é caracterizada por isso mesmo: pela imaginação fértil que me faz criar a minha arte. Além disso, gosto de sentir que, de alguma forma (real ou imaginária), nos encontramos nos subúrbios das nuvens, nos planos que se encontram a meio caminho da nossa distância.

Sei que existe uma saudade, que é paralela ao que vives. Sabes que existe uma saudade aqui. Só não sei se sabes que ela é perpendicular ao meu peito e que a mesma me acaricia no momento anterior ao meu absoluto silêncio, á minha paz.

Nao pretendo ( de todo mesmo) convencer te a nada, nem te ter, nem te roubar do teu mundo ou do teu Agora. Nao pretendo nada! A não ser expor me e falar te do quanto a tua felicidade me faz feliz também e do quanto a tua alegria diária me deixa tranquila e satisfeita.

E, no meio dos desejos do meu ego, te digo que, desejo rever te.  Com a minha esperança infantil, desejo encontrar te, de que forma for, nem que seja com tudo e todos os que te amam tão bem.

Nao pretendo nada, a não ser ver te bem e feliz.

Considera isto as minhas palavras de parabéns com um grande desconto de tempo. 😉
Ou considera apenas, como palavras que nada dizem. Considera o que quiseres.

De qualquer das formas, queria dar te algo físico, que pudesses ouvir, ler, receber e recarregar essa luz tão preciosa que deu um pouco mais de chama á minha. Retribuir te! E agradecer te do fundo da minha gratidão por teres pisado o meu chão e por teres colocado lá um marco bem grande a representar uma mudança astronómica no meu caminho.

Que no meio de tudo o que é e que não é, que se mantenha o carinho, a amizade e o respeito que evidenciaram os nossos tão curtos encontros!

Autor: ineggers

Sobre mim falo, escrevo, penso, saio e colo me olhando para mim. Observo o que tenho de bom, o que posso melhorar e estudo bem os meus erros, com consciência, que apenas passo por aqui, nesta vida, moldando a minha alma a um corpo que desconheço. Auto-conheço, com o propósito de chegar ao equilíbrio, que vive em dois mundos: o que está dentro de mim e o que de fora me envolve. Choro quando sinto demais (bom e mau) e ergo me pensando no porquê do meu choro, daí vem a verdadeira magia do meu "estar". Resolvo tudo questionando com o "como?" para as soluções virem à tona com a simplicidade de um clique. Danço com e pela vida e manuseio as minhas capacidades em prol de um bem maior, e assim os meus sonhos estão pousados na intenção de construir um mundo melhor para o máximo de pessoas possível.

Deixe um comentário