Um luto sobre Notre Dame

Hoje, filósofos, historiadores, amantes de arte arquitectónica e até esotéricos estão de luto, por um dos marcos históricos destas vertentes da humanidade estar a arder como o demônio arde no inferno.

Parece um bruxedo antigo a desvanecer esta obra que já foi em tempos reconstruída e onde tanta história se fez.

Abaixo partilho os mistérios da Catedral de Notre Dame como homenagem sincera da minha parte, com arte.

https://principedaliberdade.wordpress.com/2016/09/27/os-misterios-das-catedrais/

Autor: ineggers

Sobre mim falo, escrevo, penso, saio e colo me olhando para mim. Observo o que tenho de bom, o que posso melhorar e estudo bem os meus erros, com consciência, que apenas passo por aqui, nesta vida, moldando a minha alma a um corpo que desconheço. Auto-conheço, com o propósito de chegar ao equilíbrio, que vive em dois mundos: o que está dentro de mim e o que de fora me envolve. Choro quando sinto demais (bom e mau) e ergo me pensando no porquê do meu choro, daí vem a verdadeira magia do meu "estar". Resolvo tudo questionando com o "como?" para as soluções virem à tona com a simplicidade de um clique. Danço com e pela vida e manuseio as minhas capacidades em prol de um bem maior, e assim os meus sonhos estão pousados na intenção de construir um mundo melhor para o máximo de pessoas possível.

Deixe um comentário